13 a 16 de setembro – Congresso UMADARN

Pastor Nilton Jorge será um dos preletores. Foto: Divulgação

Encontro será em Alto Rio Novo (ES). O tema é “Atos 2 – Fazemos parte dessa promessa”.

Entre os dias 13 a 16 de setembro vai acontecer o Congresso da União das Mocidades da Assembleia de Deus de Alto Rio Novo (UMADARN). O tema do evento é “Atos 2 – Fazemos parte dessa promessa”.

O Congresso é voltado para a juventude cristã. São mais de 33 congregações filiadas a UMADARN. São esperadas cerca de 1.500 pessoas no evento. Está confirmada a presença de pelo menos seis cantores no evento. E na mensagem, vão ministrar a palavra os pastores Nilton Jorge, do Rio de Janeiro e Ângelo Galvão, de São Paulo.

O objetivo do encontro é compartilhar a palavra de Deus e promover a união dos jovens. O último congresso foi em 2015. A expectativa da organização é grande.

“Esperamos que seja dias de grande avivamento espiritual e pessoas se rendendo aos pés do senhor Jesus. E a maior expectativa é que Deus seja glorificado em tudo e que o congresso não manifeste apenas resultados imediatos, mas contínuos na vida de cada um. Queremos contribuir para o crescimento do reino na nossa cidade”, declarou Edilson Marques, um dos organizadores.

Dia: 13 a 16 de setembro
Hora: 19h
Local:
Igreja Assembleia de Deus Alto Rio Novo (ES), Rua José Marques, 257
Informações: (27) 99894-9530

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!