Congresso Regional Multiplique em Vitória (ES)

Foto: Divulgação

Evento mostra como alinhar o ministério com a visão da Igreja multiplicadora.

A Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória (ES) vai receber a Conferência regional Multiplique. Evento será nos dias 14 a 16 de setembro, no Centro de Celebrações da Igreja.

O tema do encontro é “Siga-me: um chamado para viver, um chamado para morrer”. A Conferência regional acontece em várias partes do país. O encontro nacional acontece em outubro em São Paulo. É realizado pela Junta de Missões Nacionais. O objetivo é mostrar como alinhar o ministério com a visão da Igreja multiplicadora.

“Multiplique é um movimento de retorno aos princípios ensinados por Jesus e vividos de maneira simples e poderosa pela igreja do primeiro século. Multiplicar é fazer discípulos e garantir o avanço do evangelho de Cristo, cumprindo o chamado primordial da Grande Comissão (Mateus 28.18-20)”, diz o cartaz do evento.

Conheça os preletores
Dave Earley

Fundador e pastor sênior da New Life Church, em Columbus, Ohio/EUA, uma congregação de dois mil membros. Também é fundador do Centro Nova Vida para Crescimento da Igreja, Saúde e Multiplicação. Ele tem escrito vários livros, dentre eles “8 hábitos do líder eficaz de Grupos Pequenos”.

Fernando Brandão

Diretor executivo da Junta de Missões Nacionais. Formou-se em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Mineiro, concluindo em 1991. Mestre em Teologia, com ênfase em Missiologia pelo Southest Baptist Theological Seminary, além de formação em MBA, gestão empresarial, estratégica e logística. É diretor de Evangelismo da União Batista Latino-Americana e membro do conselho de Evangelismo da Aliança Batista Mundial. É organizador do livro “Igreja Multiplicadora: 5 princípios bíblicos para crescimento”.

Willian Salgado

Integra a equipe pastoral da Primeira Igreja Batista de Campo Grande/MS, onde pastoreia uma Rede de PGMs. Formou-se em Teologia na Universidade da Grande Dourados / Seminário Batista Ana Wollerman. Formando em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Faz parte do Núcleo Gestor da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense. Atuou durante muitos anos exercendo funções gerenciais no Aché Laboratórios e Brasil Telecom, até que, em abril de 2009, foi chamado para o ministério em tempo integral. É autor do livro “Supervisão: a arte de aliviar a mochila do líder!

Dias: 14, 15 e 16 de setembro (Sexta, Sábado e Domingo)
Local: Centro de Celebrações da PIB Jardim Camburi, Vitória (ES)
Inscrições e informações: (27) 3089 7700
Leia mais

23 a 26 de outubro – Conferência Multiplique

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!