4° Congresso dos Músicos Presbiterianos começa hoje (17)

Foto: Reprodução Web

Após 16 anos do último encontro, evento volta a ser realizado no ES.

Associação dos Músicos Presbiterianos do ES (AMUPES), está no seus 18 anos de existência. E para celebrar o novo começo, a Entidade volta a realizar o Congresso dos músicos, que acontece nesta sexta (17), na Igreja Presbiteriana de Laranjeiras, Serra (ES).

Esse ano o tema será “Para que todos saibam e vejam”. Além de oficinas, os participantes poderão integrar o grande coro do congresso AMUPES.

Os pastores Jailton Lima, Hernandes Dias Lopes e o produtor musical Cesar Elbert da PIB em São paulo, estarão entre os preletores do Congresso. “É uma grande oportunidade. Temos grandes expectativas sobre o mover de Deus na vida dos músicos presbiterianos do Estado”, afirma o pastor Jailton.

Edições anteriores

A Associação foi criada em 2000. E desde então foram realizados três congressos. O primeiro em Aracruz (ES), em 2000. Depois em Cachoeiro de Itapemirim (ES), em 2001. E o último, na IPB Vitória, em 2002. Esse teve a participação do saxofonista Hilquias Alves. Conhecido no Brasil por suas contribuições em trilhas de novelas e agora usa o talento em adoração ao Senhor.

Nas palavras do secretário Robely Viza diz que, agradece a Deus pelas vidas dos músicos da denominação capixaba, pela grande contribuição, empenho e disposição para a realização na obra do Senhor e difícil missão na área da música que têm sido neste tempos modernos.

“É verdade que durante esta caminhada houve algumas mudanças, portanto, os músicos cristãos precisam se adequar à esta realidade sem perder o foco na palavra de Deus, que deve ser a base para tudo que fazemos”, concluiu Viza.

Dia: Sexta-feira (17), às 20h e Sábado (18), durante o dia todo
Local: Igreja Presbiteriana de Laranjeiras, Serra (ES)
Inscrições: R$ 70,00 Adulto / R$ 50,00 Infantil
Informações: 99951- 1471/99972-2263
Leia mais

Os 115 anos da Convenção Batista do ES

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!