Congresso de jovens luteranos no Espírito Santo

Foto: Divulgação

O tema será “Herdeiros da Reforma – A Igreja que fomos, que somos e que queremos ser”. O evento acontecerá em Viana, região da Grande Vitória, no Espírito Santo.

Estudo, louvor, comunhão, diversão, além de uma oportunidade de rever e fazer amigos. É o que promete o 38º Congresso de Jovens do Distrito Capixaba (DISCA/JELB), que acontecerá de 04 a 06 de agosto, no Sítio Casa do Oleiro, em Viana, região da Grande Vitória, no Espírito Santo.

O tema será “Herdeiros da Reforma – A Igreja que fomos, que somos e que queremos ser”, baseado no texto bíblico de Atos 17,28. O evento faz alusão às comemorações dos 500 anos da Reforma Luterana, que acontecem neste ano.

PALESTRANTES

Os palestrantes serão os pastores Alessandro Gustavo Souto (Concórdia- SC), Sílvio Ferreira da Silva Filho (Vila Velha) e Felipe Erdmann Euzebio (Cariacica).

“Abordar esse tema é pensar sobre a nossa igreja, sobre a nossa grande tarefa de levar Cristo para todos. Aguardo ansiosamente para encontrar vocês neste congresso”, afirmou o pastor Felipe Euzebio.

PROGRAMAÇÃO

Além das palestras, a programação contará com um espetáculo de abertura, noite artística, xereta, correio do amor, e muita alegria e diversão.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento: www.eventosdisca.com. Para quem se inscrever e efetuar o pagamento até o dia 31, o valor será R$ 120,00. Após esta data o valor passa para R$ 140,00.

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail discajelb@gmail.com. Ou ainda por telefone com o Vice Presidente de relações institucionais do DISCA/JELB, Samuel Reinholz, pelo telefone (27) 99713-8906.