21 a 30 de abril – Congresso Gideões 2018

Foto: Reprodução Web

No próximo fim de semana começa o 36º Congresso Internacional de Missões em Camboriú (SC). Mais de cem mil pessoas são esperadas para o evento.

A cada ano, um tema é proposto para ser comentado e debatido por renomados pregadores brasileiros durante o Congresso Gideões. Esse ano, o tema proposto é baseado em Efésios 5:14, “Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentro os mortos e Cristo te esclarecerá”.

A programação é extensa e envolve apresentação de jograis, coreografias e participação de vários cantores evangélicos. O Congresso terá ministração de pastores que relatam experiências vividas no campo missionário, dentre os preletores estão: Pr. João Rodrigues,  Pr. Gilmar Santos, Pr. Marcos Feliciano, Pr. Abílio Santana, Pr. Carvalho Júnior, Pr. Yossef Akiva, Pr. Ângelo Galvão, Pr. Junior Trovão, Rev. Adão Santos, Pr. Divoncir de Jesus, Pr. Nildo dos Santos, entre outros grandes nomes já confirmaram presença.

A expectativa é que aproximadamente 100 mil pessoas participem do Congresso. “Aguardamos a todos os gideonitas para adorarmos a Deus e levantarmos fundos para que cumpramos com a nossa tarefa principal, que é ganhar almas. Nós entendemos que esta obra é de Deus”, destacou o Pr. Reuel Bernardino, pastor presidente da entidade.

Vídeo


Serviço

Data: 21 a 30 de abril de 2018
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões – Camboriú, SC
Mais informações sobre o Congresso acesse aqui


Como chegar

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!