Congresso de missões na Igreja Evangelho Pleno

Congresso de Missões Evangelho Pleno
Reprodução/ Facebook Josias Freitas

Nesse fim de semana, 11 e 12 de novembro, vai acontecer o Congresso de Missões, na Igreja Evangelho Pleno, em Jardim Camburi, Vitória. Um alerta para missões locais.

O Congresso é anual. Baseado em Atos 1:8, o encontro vai abordar um mandamento de Jesus. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. O Evangelho Pleno tem cerca de 11 congregações espalhadas no ES. A expectativa é que os cristãos dessas igrejas também participem do congresso.

Congresso de Missões no Evangelho Pleno
Missionário Gilberto Silva, de Assunção, no Paraguai, será um dos preletores.

A conferência acontece ha 15 anos. Esse ano, vão participar na pregação da palavra o pastor Josias Freitas, que por muitos anos coordenou o trabalho da Cristolância, em Vitória. O Missionário Gilberto Silva também será preletor. Atualmente trabalha com missões, em Assunção, no Paraguai.

“A intenção é que os cristãos sejam impactados da importância de se fazer missões locais. Afinal, esse é o mandamento de Jesus. O evangelismo não precisa ser feito apenas na igreja onde congregamos, mas em todos os lugares que frequentamos“, declarou Wanderson Matos, secretário de missões da Igreja.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!