Congresso de missões na Igreja Evangelho Pleno

Congresso de Missões Evangelho Pleno
Reprodução/ Facebook Josias Freitas

Nesse fim de semana, 11 e 12 de novembro, vai acontecer o Congresso de Missões, na Igreja Evangelho Pleno, em Jardim Camburi, Vitória. Um alerta para missões locais.

O Congresso é anual. Baseado em Atos 1:8, o encontro vai abordar um mandamento de Jesus. “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. O Evangelho Pleno tem cerca de 11 congregações espalhadas no ES. A expectativa é que os cristãos dessas igrejas também participem do congresso.

Congresso de Missões no Evangelho Pleno
Missionário Gilberto Silva, de Assunção, no Paraguai, será um dos preletores.

A conferência acontece ha 15 anos. Esse ano, vão participar na pregação da palavra o pastor Josias Freitas, que por muitos anos coordenou o trabalho da Cristolância, em Vitória. O Missionário Gilberto Silva também será preletor. Atualmente trabalha com missões, em Assunção, no Paraguai.

“A intenção é que os cristãos sejam impactados da importância de se fazer missões locais. Afinal, esse é o mandamento de Jesus. O evangelismo não precisa ser feito apenas na igreja onde congregamos, mas em todos os lugares que frequentamos“, declarou Wanderson Matos, secretário de missões da Igreja.