Congresso Cura interior em Abril

Pastor Jucimar Ramos. Foto: Reprodução Web

“Enfrentando a dor, curando a ferida.” Esse será o tema da 10ª edição do Congresso Nacional Cura Interior, que será realizado de 20 a 22 e abril, em Vitória (ES).

O Congresso acontece há 10 anos. É realizado pelo Ministério Bálsamo de Gileade. Homens e mulheres são desafiados a receber de Deus a cura para os problemas da alma. Esse ano o tema é “Enfrentando a dor, sarando a ferida”. Além do tema principal do Congresso, os participantes terão mais de 40 opções de oficinas com temáticas especiais sobre cura interior.

O pastor Jucimar Ramos, presidente do Ministério Bálsamos de Gileade, é o preletor oficial do evento. “Deus nos convida a aprender sobre a dor e também sobre a cura neste congresso. Porque há muitos feridos que ainda têm esperança de ajuda e socorro, esperam tratamento e para ajudá-los”, disse.

O Congresso será realizado entre os dias 20 e 22 de abril, no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, Vitória (ES).

Pastor Jucimar Ramos

É pastor Sênior da Igreja Monte Sião de Linhares desde o ano 2000. É palestrante e escritor com mais de 40 títulos lançados em livros, CDs e DVDs. É ministro de Cura Interior desde 1991. Foi treinado pelo Ministério REVER MAPI/SEPAL com certificação em Mestre em Cura interior. É presidente do Ministério Bálsamo de Gileade, um ministério que presta assessoria a pastores, igrejas e comunidades, levantando e treinando ministérios de apoio emocional e espiritual, em vários estados do Brasil.


Fique ligado

Quando: 20 e 22 de abril
Onde: Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista em Jardim Camburi, Vitória (ES)
Informações e inscrições acesse aqui

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!