23 a 27 de outubro: Congresso Brasileiro de Missões em SP

Os participantes poderão participar de oficinas e seminários em que serão debatidos diversos temas sobre missões

O Congresso Brasileiro de Missões (CBM) é o principal evento multidenominacional, com enfoque missionário, realizado no Brasil. O tema da 8ª edição do CBM, em 2017, é “Realidades que não Podemos Ignorar”. O Congresso inicia nesta segunda-feira (23), em Águas de Lindóia (SP) e vai até o dia 27.

Os participantes poderão participar de oficinas e seminários em que serão debatidos diversos temas que permeiam a causa evangelística, como o cuidado com os missionários, povos indígenas, islamismo, quilombolas, evangelismo urbano, direitos humanos e etc.

Um dos preletores internacionais é Michael Goheen, professor de Missiologia, em San Francisco, e obreiro na New West Christian Reformed Church em Vancouver, Canadá

O evento é realizado a cada três anos, por iniciativa da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB). Os congressos têm reunido entre 1500 e 2000 participantes. Uma excelente oportunidade para expor os mais diferentes recursos ministeriais, além de ouvirem palestras com preletores gabaritados e especializados em missões.

Confira aqui a programação do evento!

 

 

A Associação

A AMTB é, na prática, o fórum interdenominacional, que permite a realização de consultas, congressos e projetos em parceria entre igrejas e agências. Procura promover o ambiente necessário para uso do potencial pleno da Igreja Brasileira em missões, e desta forma, apoiar a Igreja Brasileira no cumprimento da Grande Comissão (Mt. 28:18-20).

 

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!