Congresso celebra 20 anos do Diante do Trono

Foto: facebook

Terminou no último sábado (30) o Congresso de Adoração, Intercessão e Missão, do Ministério Diante do Trono. 

Foram três dias de Congresso. Evento foi na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). O tema foi “Tempos e Estações”. Encontro foi uma comemoração dos 20 anos do Ministério Diante do Trono.

Congresso teve participação de toda a família Valadão. Hinos clássicos como Preciso de Ti, Manancial e Águas Purificadoras embalaram os participantes. Evento contou com apresentação especial dos cantores Nívea Soares, Ana Paula Nóbrega, Israel Salazar e André Valadão.

A líder e vocalista do Diante do Trono, Ana Paula Valadão fez uma retrospectiva do grupo e falou do tema do congresso.

“Assim como acontece com o ser humano e também com a criação de Deus, o Diante do Trono vivenciou mudanças. Ele passou por períodos de inverno e primavera, sequidão e frutificação, estagnação e avanço, lágrimas e sorrisos, tristezas e alegrias. Durante as experiências trazidas pelas mudanças dos tempos e estações, a convicção que esteve guardando o nosso coração como Diante do Trono foi a certeza de que a história não está nas mãos de outro, senão do Senhor, que é bom, perfeito e imutável em todos os Seus caminhos”

Atendendo a pedidos, sobretudo de quem não conseguiu participar do evento, o congresso especial de 20 anos será gravado em CD. Além dele, também haverá a terceira gravação do álbum Imersão.

Carreira

O Ministério Diante do Trono iniciou suas atividades em 1998, quando gravou seu primeiro álbum na Igreja Batista da Lagoinha. O grupo de adoração ganhou repercussão nacional e mundo afora, conquistando milhões de fãs e admiradores.

Confira aqui a galeria de fotos do Congresso


Leia também

Diante do Trono: 20 anos de Ministério

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!