27 de abril a 1° de maio – ConfraJovem 2018

David Quilan vai ministrar canções durante a edição do ConfraJovem 2018

A conferência anual dos jovens da Igreja Batista da Lagoinha acontece esse ano entre os dias 27 de abril e 1° de maio. Estão confirmados os cantores David Quilan, Eli Soares, Nívea Soares e Coral Black to Black.

O ConfraJovem reúne adolescentes e jovens de várias localidades do Brasil e, nesta edição, vai contar com ministrações do pastor Lucinho, Paty Barreto, Richard Guerra, Ryan Adams, Flavinho Marques e Teo Hayashi, do Dumanis.

Inspirados no tema “Imparáveis”, pastores da Lagoinha têm pregado nos cultos da juventude sobre a importância de não desistir, como foi o caso do pastor Lucinho, que ministrou:

“Não desista da sua família, não desista dos seus sonhos, não desista de estudar, não desista de viajar, não desista de transformar a vida do próximo, não desista de crer no Brasil. […] Jesus sabia qual era a missão Dele: salvar o mundo. E Ele não pegou atalho para os propósitos que Ele tinha. Você sabe qual é a sua missão específica? […] A grande crise desta geração é não saber seu chamado e não se preocupar com isso”, afirmou.

Neste ano, não será necessário fazer inscrição individual e a entrada é franca. Caravanas podem se inscrever pelo email caravanasconfrajovem@gmail.com.

Data: 27/04 a 01/05
Local: Templo sede da Lagoinha
Rua Manoel Macedo, nº 360, Bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte (MG).
Acesse a página do evento aqui.
Edição anterior

Assista a uma das ministrações da edição do ano passado:


Leia mais
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!