26 a 28 de março – Conferência Teológica no Rio de Janeiro

O americano David Allen será orador da conferência.

A Conferência Teológica para Pastores e Líderes do Seminário do Sul acontece entre os dias 26 e 27 de março, na Capela Seminário do Sul, no Rio de Janeiro.

A Conferência Teológica terá um foco especial na leitura da carta aos Hebreus. Dentre os palestrantes convidados estão pastores e personalidades de várias regiões do país: Luiz Sayão, Sérgio Queiroz, Luiz Roberto dos Santos, Valtair Miranda, Judiclay Santos e Paulo Cezar.

O evento será aberto ao público mediante inscrição prévia. O valor da inscrição é R$120,00. Serão abordados temas relacionados a sermões,  coerência bíblica na composição musical, entre outros assuntos. As plenárias terão intérpretes para Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O orador

Um dos mais influentes estudiosos da produtividade, David Allen é o criador do método GTD – Getting Things Done – e dá palestras em organizações como Banco Mundial, Fundação Ford e Marinha dos Estados Unidos.

Com mais de 35 anos de experiência como consultor e coach executivo, ele fundou a David Allen Company, empresa especializada em consultoria e treinamento. Seu trabalho tem sido divulgado em periódicos como Los Angeles Times, The New York Times, The Wall Street Journal, entre outros. A arte de fazer acontecer foi publicado em mais de 30 países.

 

Confira o teaser


Serviço

Data: 26, 27 e 28 de março
Local: Capela Seminário do Sul, no Rio de Janeiro
Inscrições: R$120,00
Inscrições pelo link (enquanto houver vaga)


 

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!