24.9 C
Vitória
sábado, 20 abril 2024

Tempo de avivamento na Conferência Profética

Foto: Jackson Gonçalves

A capital do Espírito Santo recebeu cristãos de várias partes do país para a primeira Conferência Profética, Filhos de Issacar. 

Um povo com sede de Deus. Um reencontro e um avivamento espiritual. Foi assim a Primeira Conferência Profética “Filhos de Issacar”, em Vitoria (ES). Cerca de duas mil pessoas participaram do evento. Foram dois dias de contato com a palavra e entendimento sobre um despertar profético. Muitos saíram impactados.

Tempo de avivamento na Conferência Profética
Hugo Guilherme dos Santos, do RJ. Foto: Jackson Gonçalves

Foi o caso do Hugo Guilherme dos Santos, que veio do Rio de Janeiro. Ele lidera um grupo de jovens da Igreja Projeto Ação e Graça, que congrega. Saiu do evento com um renovo espiritual. “Eu vim para a conferência com sede de aprender da Bíblia e principalmente da presença de Deus. Saio daqui com um renovo espiritual, pronto para disseminar a mensagem do evangelho na minha comunidade. Estou decidido a mudar de dentro para fora”, disse.

O evento foi organizado pela Escola Issacar que trabalha em prol da obra missionária no ES. O líder da Escola, pastor Elmir Dell’Antonio disse que a Conferência superou a expectativa. “Foi muito além do que imaginávamos. Tivemos um tempo de qualidade, onde o povo de Deus se rendeu a busca pela espiritualidade e entendeu o conceito profético”.

Despertamento

O preletor da Conferência foi o apóstolo Luiz Hermínio, que preside o ministério Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus (Mevam), em Santa Catarina. Ele falou da importância da Escola Issacar para disseminar o evangelho. E levou um palavra de despertamento para implantar o reino de Deus na terra.

- Continua após a publicidade -
Tempo de avivamento na Conferência Profética
Apóstolo Luiz Hermínio.

“Temos que trabalhar para transformação de onde estamos. Eu vejo que nesse tempo os irmãos estão se despertando para discipular pequenos grupos. É o caso da Escola Issacar, que introduz o entendimento profético e analisa o chamado ministerial. E Deus quer levantar uma próxima geração de profetas. Eu estou aqui para transferir o bastão para outras pessoas para que a obra de Deus continue”, disse.

O Pastor Eduardo Baruque, da Igreja Missão Atos, da Serra (ES) disse que a Conferência trouxe um despertar para a igreja, que estava sem identidade. “Foi um tempo novo para a igreja, uma luz, uma esperança. Um despertamento para nós crentes no sentido de espelharmos na simplicidade de Cristo”, declarou.

Confira aqui a galeria de fotos da Conferência Profética Filhos de Issacar.


Leia também

Escola de Profetas Issacar: Um ensino diferenciado

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -