15 a 17 de junho – Conferência Nacional sobre espiritualidade

A Willow Creek Brasil contará com a presença dos pastores Peter e Geri Scazzero, que há cerca de 20 anos criaram o Ministério Espiritualidade Emocionalmente Saudável (MEES) nos EUA, para virem novamente ao Brasil realizar uma Conferência Nacional

Com o objetivo de que igrejas e líderes cristãos tornem-se mais saudáveis, fortes, eficientes e frutíferos de modo a influenciarem positivamente a sociedade onde estão inseridos.

Geri e Peter Scazzero são autores bestsellers com os livros: Igreja Emocionalmente Saudável, Espiritualidade Emocionalmente Saudável  e Eu Desito! Têm ensinado que não é possível separar saúde emocional e maturidade espiritual de um líder: por isso, é essencial capacitá-los para desenvolverem uma saúde emocional e espiritualidade contemplativa integradas.

Para alcançar este objetivo, há a utilização de alguns materiais durante o evento, que são o livro Espiritualidade Emocionalmente Saudável, que permite uma leitura reflexiva e baseada na Bíblia para ajudar as pessoas a pensarem profundamente sobre cada tema que será desenvolvido. O Guia de Estudos  proporciona aplicações práticas e oportunidades para falar sobre os temas de forma profunda, e o livro devocional Culto Diário, que aborda o importante conceito de ‘desacelerar’ diariamente, motivando as pessoas a terem um encontro com Deus, até três vezes por dia, combinando momentos de silêncio (meditação), leitura bíblica e oração, pois está comprovado que toda verdadeira transformação acontece de dentro para fora. Cada casal também receberá a Bíblia de Estudo – Espiritualidade Emocionalmente Saudável, que está sendo lançada no Brasil.

Durante três dias a Conferência contará com workshop onde Peter e Geri irão compartilhar seus mais recentes aprendizados sobre as qualidades do “Líder Emocionalmente Saudável”, a partir do qual uma cultura transformada é construída: enfrentando sua sombra, liderando a partir do seu casamento/solteirice, desacelerando a favor da união amorosa e praticando o prazer do Sabbath.

As sessões serão divididas com os seguintes temas:

1- Liderança que recua para seguir adiante; 2- Suba a escada da integridade; 3- Espiritualidade Emocionalmente Saudável (MEES) e Criando uma cultura saudável; 4 – Liderança e a tradição Contemplativa; 5- O Culto diário, o Sabbath e o silêncio; 6- A liderança e a sua regra de vida pessoal.

Serviço

Data: 15 a 17 de junho
Hora: 9h às 17h (com intervalos para coffee break e almoço)
Local: Igreja Batista do Morumbi – Rua Carvalho de Freitas, 1076 – São Paulo/SP

Saiba como chegar