07 de julho – Conferência “Menina dos Olhos de Deus”

Foto: Comunicação MOD

Será a sexta edição do Projeto que promove encontros entre moças solteiras de todo o Estado do Espírito Santo.

Moças solteiras, a partir de 12 anos, de qualquer cidade do Espírito Santo podem se inscrever na 6ª conferência “Meninas dos Olhos de Deus (MOD)”. O encontro será no dia 07 de julho, a partir das 8 horas da manhã, na igreja Assembleia de Deus em Boa Vista II, na Serra.

Segundo a líder e idealizadora do MOD, Danyelle Lirio, a sexta edição terá o tema “Valores”. “Acredito que a grande crise que vivemos em nossa sociedade, está relacionada a valores éticos e morais. Então, escolhemos esse tema a fim de resgatá-los”. Durante o evento há debates sobre temas atuais, consultoria de moda cristã, ministração da Palavra e sorteio de brindes. A preletora desta edição será a missionária Simone Luz.

Danyelle Lirio

Danyelle explica também que, muitas das moças que frequentam igrejas, não tiveram o ensinamento destes valores no lar em que foram criadas. “Na conferência, elas terão essa oportunidade de aprender a ser uma menina de valor, uma jovem cristã com conduta ilibada”, explica a líder.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de junho pelo site do projeto. Para ser validada, a participante deve completar o formulário, efetuar o pagamento de R$5,00 e enviar o comprovante de pagamento, conforme orientado no site.

O projeto

O “Menina dos Olhos de Deus (MOD)” é um projeto registrado, pioneiro no Estado do Espírito Santo que promove conferências trimestrais para moças solteiras, a partir dos 12 anos. Cada edição é realizada em um local distinto e trabalha um tema específico.

Com exclusividade à Comunhão, Danyelle Lirio fala da lacuna que existia no Estado sobre o trabalho voltado especificamente para moças solteiras. “Percebemos que os eventos femininos sempre eram focados em mulheres casadas. Então, Deus colocou em nosso coração criar esse projeto com uma programação voltada para essas meninas em fase de formação, ajudando-as a encontrar seu chamado, encorajando-as a fazer a diferença onde estudam e a buscar um relacionamento que agrade a Deus”.

O MOD já foi realizado em Vila Velha, Vitória, Cariacica e chega ao município da Serra pela segunda vez. Até o final de 2018, a meta é levar o evento para o interior.

Data: 07 de julho (sábado)
Hora: 8 horas
Café da manhã e conferência
Clique aqui para acessar o formulário de inscrição
Local: Igreja Assembleia de Deus em Boa Vista II – Pastor: Altamir Firmino de Mattos
Rua São Jorge, 106, Boa Vista II, Serra (ES)

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!