08 de dezembro – 7ª Conferência “Menina dos Olhos de Deus”

Foto: Comunicação MOD

Em constante crescimento, pela primeira vez o evento será realizado fora de um templo.

Moças solteiras de todo o Estado do Espírito Santo irão se encontrar em mais uma conferência do Projeto MOD, o “Meninas dos Olhos de Deus”. Voltado para jovens a partir dos 12 anos, o tema desta edição será “Cheias do Espírito Santo”.

O encontro, que sempre foi realizado dentro de igrejas, desta vez acontecerá no Centro de Eventos do Shopping Boulevard Vila Velha, na Grande Vitória (ES). As inscrições estão esgotadas.

Segundo a líder e idealizadora do MOD, Danyelle Lirio, o número de vagas se esgotou rapidamente. “Para recebermos a promessa e sermos cheias do Espírito Santo é necessário renunciar nossas vontades e respeitar os processos que o Oleiro a nós reservou”, explica.

“O ‘Cheias do Espírito Santo’ vem como divisor de águas em nossas vidas, onde reafirmamos nossa aliança com o Pai e cumprimos o seu chamado. A expectativa é grande para o que Deus fará”, ressalta Danyelle.

A conferência é marcada, além da ministração da Palavra, por louvores, debate interativo sobre temas atuais, consultoria de moda cristã e sorteio de brindes. A preletora desta edição será a missionária Gabriela Lopes.

Danyelle Lirio
O projeto

O “Menina dos Olhos de Deus (MOD)” é um projeto no Estado do Espírito Santo que promove conferências trimestrais para moças solteiras, a partir dos 12 anos. Cada edição é realizada em um local distinto e trabalha um tema específico.

Danyelle Lirio explicou à Comunhão que sonhou com esse projeto ao perceber a lacuna que existia no Espírito Santo de eventos voltados especificamente para moças solteiras. “Percebemos que os eventos femininos sempre eram focados em mulheres casadas. Então, Deus colocou em nosso coração criar esse projeto com uma programação voltada para essas meninas em fase de formação, ajudando-as a encontrar seu chamado, encorajando-as a fazer a diferença onde estudam e a buscar um relacionamento que agrade a Deus”.

O MOD já foi realizado em Vila Velha, Vitória, Cariacica, Serra, e pela primeira vez será realizado fora do espaço de um templo.

Serviço

Data: 08 de dezembro (sábado)
Hora: 8 horas – início do café da manhã
9 horas – início da conferência
Local: Centro de Eventos Shopping Boulevard
Av. Jones dos Santos Neves, 5000 – Itaparica, Vila Velha (ES)


leia mais

Blogueira de Pernambuco faz sucesso criando moda evangélica

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!