Conferência Ecumênica “Somos Um” em setembro

Pastor Mike Herron será um dos palestrantes. Foto: Reprodução Web

Evento receberá católicos e evangélicos do Brasil e de outros países. Entre as presenças confirmadas estão Asaph Borba e Bené Gomes.

Lideranças católicas e evangélicas de várias igrejas do Brasil e do mundo estarão reunidas para a Conferência Ecumênica Internacional de Louvor e Adoração Somos Um. Evento, que está na sua terceira edição, será realizado entre os dias 6 a 9 de setembro.

Evento é liderado pelo missionário Izaias Carneiro. Ele é fundador da Comunidade Coração Novo, no Rio de Janeiro. A intenção do evento é buscar uma unidade fraterna por meio de orações e partilha da palavra.

Este ano, a conferência será no Centro de Convenções Sul América da Cidade do Rio de Janeiro. O cantor Asaph Borba, Bené Gomes, Dom Orani João Tempesta, Dom Roberto Lopes, Katia Roldi (RCC Brasil), Bispo Abner Ferreira (Presidente da Convenção das Assembleias de Deus Madureira) e outros. Também está confirmada a presença do pastor Mike Herron, que é membro fundador do grupo João 17.

De acordo com a programação, a conferência terá um encontro específico para líderes, outro para a juventude e a grande conferência aberta a todos.

Confira

Dia: 06 a 09 de setembro
Local: Centro de Convenções Sul América da Cidade do Rio de Janeiro
Informações e inscrições acesse aqui

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!