“Dores emocionais” é tema de Conferência em Vitória (ES)

Roseni Welmerink. coordenadora do Celebrando a Recuperação no Brasil. Foto: facebook

É a Conferência da Restauração, realizada pelo Ministério Celebrando a Recuperação. Evento será nos próximos dias 18 e 19 de fevereiro.

Evento vai acontecer na Igreja Evangélica Batista de Vitória (ES). É inédito. E terá a presença da Coordenadora Nacional do Programa Celebrando a Recuperação, Rosenir Welmerink. Conferência vai abordar o tema “Lidando com dores emocionais, compulsões e maus hábitos”. Cerca de mil pessoas são esperadas para o evento.

“Queremos oferecer esperança, encorajamento e forças para as pessoas superarem feridas, tendo um relacionamento com Deus”, declarou a coordenadora do Programa em Vitória, Valéria Cavati.

O evento já acontece em outras capitais do país, como em Fortaleza, são Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O Programa foi implantado pela Igreja Evangélica Batista de Vitória o ano passado. Este será o 2 ciclo.

O Ministério

O Celebrando a Recuperação é um programa de crescimento emocional e espiritual fundamentado nas verdades bíblicas ensinadas por Jesus. E se destina a todas as pessoas que sentem o desejo de se livrar de traumas, vícios e maus hábitos.

Foi criado em 1991 e está presente em mais de 70 países. O programa utiliza como apoio os 12 Passos dos Alcoólicos Anônimos. É ordenado a partir de 8 Princípios bíblicos que orientam todo o processo de Recuperação.


Programe-se

Quando: 18 (a partir das 10h) e 19 de Fevereiro (19h30)
Onde: Igreja Evangélica Batista de Vitória (ES)
Endereço: Av. Saturnino Rangel Mauro, 725, Vitória-ES
Entrada é gratuita!

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!