“Deus quer uma igreja dependente d’Ele”

Nívea Soares é ministra de louvor. Foto: Reprodução

Declaração é da cantora Nívea Soares, que esteve ministrando no Congresso Homens e Mulheres Aliança do Tabernáculo neste fim de semana.


O Congresso, organizado pelo Ministério Aliança do Tabernáculo, foi em Conceição da Barra, norte do ES. Evento reuniu grandes nomes da música gospel como David Quilan, Verônica Sacer, Francisca Cezar, Suelen Borges, Willy Gregory. Homens e mulheres foram desafiados a viver com Cristo.

A cantora Nívea Soares chamou atenção para o relacionamento e comunhão com Deus. “Deus quer converter o coração dessa geração a Ele. Deus quer uma igreja dependente d’Ele. E espera que tenhamos comunhão com Ele por que o caminho foi aberto através do sangue de Jesus. É tempo de permanecer em Jesus no relacionamento com o Senhor. Ele se encarrega de fazer em nós aquilo que é necessário para que tenhamos plenitude de alegria”

Impacto e renovação

A Conferência teve palestras voltadas para as famílias. Homens e mulheres foram impactados para o amadurecimento espiritual e expansão do reino.

“Deus trouxe o céu para a terra através de nossos preletores e ministradores. Cada um que entrou ali recebeu uma porção de uma forma diferente. Foi muito marcante. Muitos transformadas pelo poder de Deus. Várias pessoas se converteram. Foi algo sobrenatural”, declarou Kátia Rosa, líder do Ministério Aliança do Tabernáculo.

 Para a pastora Francisca Cezar, que foi uma das ministradoras, a conferencia foi um tempo marcado pela renovação. “Creio que o evento contribuiu para renovar a proposta das verdades bíblicas quanto ao posicionamento de Homens e Mulheres na sociedade e no lar, como indivíduos e também como família”.
Expansão

Kátia Rosa adiantou que a Conferência será levada por vários estados do Brasil em 2019. “A intenção é realizar o evento uma vez por ano em lugares diferentes. Creio que o evento é uma arma que Deus nos deu para evangelizar. Eu acredito que Deus ainda tem muita coisa para fazer. Queremos realizar essa conferência a cada ano em m estado diferente”. 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!