Comunicando o Reino em devocional

Foto: Arquivo pessoal

É o novo livro da jornalista cristã, Elis Amâncio. Trata-se de um devocional de 21 dias voltado para profissionais da comunicação: “Deus colocou isso no meu coração e eu poderia preparar e compartilhar com as igrejas”. 

Após o sucesso do livro “Mídias sociais na igreja”, a jornalista cristã Elis Amâncio lançou mais um projeto voltado para a comunicação em instituições religiosas do país. Desta vez foi a publicação do devocional de 21 dias “Comunicando o Reino”.

A nova obra foi criada em dezembro do ano passado e lançada no início desse ano. É um e-book, que está disponível na internet para download. Segundo a jornalista, o livro é destinado mais para equipes de comunicação das igrejas evangélicas do país.

“A Bíblia é uma ferramenta de comunicação e como profissionais de comunicação podemos usá-la para expansão do reino. Vejo que é uma necessidade que existe nas igrejas por onde tenho passado. Deus colocou isso no meu coração e eu poderia preparar e compartilhar com as igrejas. Minha expectativa é de abençoar as igrejas”, explicou.

“Comunicando o Reino” traz mensagens de encorajamento. A ideia é encorajar as equipes para um tempo de 21 dias de jejum e oração pelas equipes de Comunicação e Mídias das igrejas e ministérios cristãos em todo o mundo!

”Este devocional nasceu dos meus momentos com Deus orando e clamando para que envie mais trabalhadores para a seara. Temos buscado direcionamento e estratégia para utilizar do melhor que temos nos dias de hoje para levar à palavra de Deus cada vez mais longe e mais rápido até que Ele venha”, concluiu.


Leia mais

Vida devocional – A Ginástica espiritual

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!