Comunhão lança Agenda 2015

Muito além de ser um simples caderno para marcar compromissos, a Agenda Comunhão se transformou, ao longo dos anos, em um material para evangelizar, integrar e incentivar o estudo bíblico. E a 9ª edição da Agenda, com o ano de 2015, está com várias novidades. Com um novo projeto gráfico, a Agenda Comunhão está com um formato maior, capa dura, interatividade e o pioneiro Programa de Leitura 2015, que é o Novo Testamento na versão Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).

Nas páginas da Agenda, o leitor pode conferir diariamente um versículo, devocional, lição e oração, tendo um tempo diferenciado e de reflexão à luz da Palavra de Deus. Outra marca registrada da Agenda Comunhão é a possibilidade de customização. As cada igreja pode personalizar as quatro capas da Agenda, além de inserir informações sobre a história da congregação, lista de membros e o calendário anual com diretrizes, visão e estrutura de ministérios, entre outros conteúdos. Outro destaque fica por conta do envio de SMS para os membros. Através de um cadastro de celulares, cada membros da igreja receberá um SMS para acompanhar o devocional. “Nesses quase 10 anos, a Agenda Comunhão se transformou em uma ferramenta de integração das igrejas, por meio de seu programa de leitura bíblica e do seu devocional. Também cumpre um importante papel junto à comunidade, apresentando a história, o trabalho de missões e o papel social da igreja. Ela fortalece o conhecimento da Palavra e se coloca como um importante instrumento de auxílio aos líderes ministeriais. Durante todo o ano, o leitor tem á sua disposição um devocional que abençoa e inspira os cristãos capixabas. Estamos muito felizes em trazer mais uma vez um material tão rico para as mãos dos nossos leitores”, explicou Mário Fernando Souza, editor-executivo de Comunhão.

O pastor Joel Felix, da Igreja Batista da Glória, fala sobre os benefícios da Agenda Comunhão para os cristãos capixabas. “Somos parceiros desde o inicio desse projeto, e as oportunidades de crescimento na Palavra tem sido muito boas. Com informações para a membresia da igreja, temos a cada dia uma porção da Bíblia para enriquecer as vidas de todos”, falou. Já o pastor Robson Belisário, da Assembleia de Deus em Jardim América, lembra que a Agenda pode ser um é importante canal ligando as igrejas e a sociedade. “Todo ano presenteamos os vizinhos da igreja com a Agenda Comunhão. Certa vez, um desses vizinhos me parou e disse que era agradecido por receber aquele presente, já que podia fazer a sua leitura diária da Bíblia. É algo que ajuda na organização e traz oportunidade de evangelização”, destacou ele. A Agenda Comunhão tem ainda abençoado muitos lares. Foi o que afirmou o pastor Wilson Fernandes, da Igreja Batista de Cobilândia. “A Agenda Comunhão é muito usada no culto doméstico. Também é utilizada como presentes, para amigos não crentes. As pessoas gostam da Agenda, que se tornou uma benção e Deus para a nossa igreja”,falou.

Confira o vídeo sobre a agenda: 

Agenda Comunhão- um ano de bênçãos
Conheça mais sobre a Agenda Comunhão 2015. Ligue para o Departamento de Atendimento ao Assinante, no número (27) 2123-6518.
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!