Comunhão e Deezer juntos

A revista Comunhão acaba de fechar uma parceria inédita no mercado evangélico, unindo-se à Deezer.

Concebido pelo diretor de relacionamento do Deezer, Henrique Farles Leite, o Projeto Gospel, foi lançado há três meses. Neste mês de janeiro, a plataforma passa a distribuir o conteúdo do programa devocional, já disponível na Agenda Comunhão, redes sociais, SMS, site e rádio.

Para o diretor, entender e interagir com este segmento, a fim de oferecer conteúdo direcionado no aplicativo foi fundamental para o início do projeto. “Tendo esse cuidado, aceleramos nossa entrada na área. Pelo potencial que tem, percebemos que vale a pena investir”, disse Henrique.

O gerente do Projeto Gospel, Lincoln Baena, explica que o foco não está somente nas músicas. “Podemos incluir vários itens, como é o caso das mensagens devocionais, disponibilizadas a cada 15 dias. Com elas, o internauta tem seu programa completo ao final de cada mês. A intenção é trazer as principais matérias da revista”, explicou.

Segundo o diretor da Comunhão, Mário Fernando Souza, no corre-corre do cotidiano, a entrega de conteúdo em áudio é um serviço ímpar para quem não tem tempo. “O serviço é um diferencial para quem não consegue parar entre uma tarefa ou outra. Nossa parceria irá unir duas experiências para entregar um produto de qualidade”, contou Mário.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!