Comunhão e Deezer juntos

A revista Comunhão acaba de fechar uma parceria inédita no mercado evangélico, unindo-se à Deezer.

Concebido pelo diretor de relacionamento do Deezer, Henrique Farles Leite, o Projeto Gospel, foi lançado há três meses. Neste mês de janeiro, a plataforma passa a distribuir o conteúdo do programa devocional, já disponível na Agenda Comunhão, redes sociais, SMS, site e rádio.

Para o diretor, entender e interagir com este segmento, a fim de oferecer conteúdo direcionado no aplicativo foi fundamental para o início do projeto. “Tendo esse cuidado, aceleramos nossa entrada na área. Pelo potencial que tem, percebemos que vale a pena investir”, disse Henrique.

O gerente do Projeto Gospel, Lincoln Baena, explica que o foco não está somente nas músicas. “Podemos incluir vários itens, como é o caso das mensagens devocionais, disponibilizadas a cada 15 dias. Com elas, o internauta tem seu programa completo ao final de cada mês. A intenção é trazer as principais matérias da revista”, explicou.

Segundo o diretor da Comunhão, Mário Fernando Souza, no corre-corre do cotidiano, a entrega de conteúdo em áudio é um serviço ímpar para quem não tem tempo. “O serviço é um diferencial para quem não consegue parar entre uma tarefa ou outra. Nossa parceria irá unir duas experiências para entregar um produto de qualidade”, contou Mário.

Compartilhe