Começa a Campanha “Clamor por 12 meses de bênçãos”

Campanha é realizada em várias igrejas do Brasil
Pastor Joabes do Rosário foi o pregador no primeiro dia de campanha. Foto: Google

Começou nesta segunda-feira (15) o Projeto de Vida 2018 – Clamor por 12 meses de bênçãos, em Tocantins. Campanha vai até o dia 21 de janeiro.

O culto inaugural da campanha foi ministrado pelo pastor Joabes do Rosário, presidente do campo de Araguaçu (TO). A igreja ficou lotada. A ministração foi um direcionamento para os cristãos receberem direcionamento de Deus para o ano que se inicia.

Para os próximos dias estão confirmadas as participações dos pastores Dijalma Furquim, Eli Borges, João Milton e Marcos Queiroz. Os cultos começam sempre às 19h30.

O Brasil para Cristo

Outras Igrejas evangélicas do país também iniciaram uma campanha específica. Na Igreja O Brasil para Cristo a campanha 12 dias de clamor por 12 meses de bênçãos é tradicional. Os membros são envolvidos na causa.

“Essa campanha não é de um pastor, de uma denominação, de um grupo. Trata-se de um movimento do Espírito Santo, da maior corrente de fé do Brasil. Que possamos em 2018 viver este tempo de alegria, desfrutando da coluna de nuvem, que é a presença de Deus dirigindo e protegendo nossas vidas!”, disse o pastor Roberto Lima, da Igreja de Ribeirão Preto (SP).

Leia Mais

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!