Lançada a Coalizão pelo Evangelho no Brasil

Foto: Facebook

Entidade foi lançada  durante a Conferência Fiel para pastores e líderes em São Paulo. Ministério destaca a defesa do Evangelho.

O Brasil conta com um novo ministério para unir pastores e unificar a igreja evangélica no país. É a “Coalizão pelo Evangelho no Brasil”. A entidade foi lançada oficialmente durante a Conferência Fiel, que aconteceu em Águas de Lindóia (SP), no início do mês.

O Ministério está ligado ao The Gospel Coalition (TGC) dos Estados Unidos. O principal objetivo é defender e proclamar o evangelho através de uma teologia “totalmente bíblica”.

Entre os líderes que estão no rol de fundadores do ministério estão nomes de peso no cenário evangélico do país. Entre eles estão o Rev Augustus Nicodemus, os pastores Jonas Madureira, Franklin Ferreira e Luiz Sayão. Os líderes propõe uma reforma das práticas ministeriais no contexto brasileiro a fim de que estejam em harmonia com a Bíblia.

“Esse ministério com certeza será benção para a igreja brasileira. Estamos reunidos em uma só voz para defender o verdadeiro evangelho em nosso País.”, disse o pastor Renato Vargas, um dos conselheiros da Coalizão durante a Conferência.

Segundo o pastor Franklin Ferreira, presidente do Conselho, a ideia de criar a Coalizão está sendo discutida desde 2013. “Somos uma organização cristã, fruto de uma comunhão de mais uma década, ansiando, sonhando com essa união de pastores, presbíteros, evangélicos e reformados para promover o Evangelho segundo a Sagrada Escritura.”, disse Franklin.

A primeira Conferência da Coalizão está marcada para maio de 2019 em Fortaleza (CE).

Acesse aqui para conhecer mais sobre o Ministério Coalizão

Veja o vídeo de apresentação do Ministério


Leia mais

O papel do cristão na pregação do evangelho
Instituído Dia Nacional da Proclamação do Evangelho no Brasil

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!