25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

“É isso – versão Novos Sonhos”, de Estêvão Queiroga

Foto: Divulgação

O clipe foi lançado pela Sony em parceria com o projeto Novos Sonhos, da região da Cracolândia, em São Paulo.

O cantor e compositor Estêvão Queiroga, lançou nesta terça (18) o videoclipe colaborativo “É Isso – Versão Novos Sonhos”. Canção é uma parceria com o projeto Novos Sonhos, que é desenvolvido na região da Cracolândia, em São Paulo. E está disponível em todas as plataformas de streaming.

A canção é cheia de emoção, num encontro harmonioso entre MPB e Folk, apresentando uma poesia universal que transcende os rótulos musicais. “É Isso é um convite para enxergarmos o amor que está ao nosso redor, às vezes nos lugares mais inesperados, como no meio da Cracolândia”. declarou Estevão.

O videoclipe tem participação especial de uma das alunas do projeto, Letícia Santos. Ela é a bailarina que dança ao longo da canção. A música fala do amor em suas várias formas.

“Essa canção procura apresentar o amor em suas mais variadas e surpreendentes expressões. Mesmo tendo escrito a canção, ainda me emociono quando paro pra pensar nas imagens que são construídas ao longo da letra. O projeto Novos Sonhos, em muitos sentidos, é uma materialização desse amor que canto. É isso!”, disse o cantor.

- Continua após a publicidade -
O clipe
"É isso - versão Novos Sonhos", de Estêvão Queiroga
Foto: Divulgação

O clipe foi gravado em São Paulo, com cenários imponentes e sofisticado.

A pequena bailarina faz movimentos ora frágeis, ora seguros e usa um figurino angelical. Com a voz suave de Estevão, a jovem mostra leveza e rispidez.

Tudo para reforçar o discurso da própria canção.

“Nossa ideia foi criar um contraposição da sociedade dos negócios, do glamour, com a sociedade ferida, aquela que ninguém quer ver. E através da doçura da canção e da ingenuidade da Letícia, mostrar que tanto um mundo, quanto o outro, são carentes do mesmo amor”. Afirma Rodrigo Cabral, que dirigiu o videoclipe.

Novos Sonhos

O projeto Novos Sonhos atua na área conhecida como Cracolândia, em São Paulo. Local é principal reduto de dependentes químicos da capital paulista.

Saiba mais sobre o Projeto Novos Sonhos

O objetivo é proteger as gerações futuras. Cerca de 600 crianças que moram na região são atendidas pelo projeto. Elas participam de aulas Ballet e Jiu-Jitsu. Para a missionária Joana Machado, que coordena o projeto, a gravação do clipe com a participação de uma aluna do projeto foi uma experiência única.

“Ver os olhos da nossa aluna Letícia Santos brilhando, uma mistura de vergonha e responsabilidade por estar ali. Uma felicidade sem tamanho, pois acompanho essas crianças que vejo chegar no projeto com a cabeça baixa, sem perspectiva de futuro e vê-las vivendo milagres é extremamente emocionante. O projeto é uma luz no meio da escuridão”, declarou.

O clipe tem caráter social. Quem assiste ao videoclipe contribui com as ações do projeto.

“Muitos clipes emocionam as pessoas e depois as convidam para doar, mas acredito que poucos realmente dão esse segundo passo. Nossa ideia foi cortar o caminho. Basta assistir e você já estará doando. Basta compartilhar e estará possibilitando que outros doem. Tem uma poesia interessante nisso: às vezes a gente só precisa olhar, dar atenção, pra mágica acontecer”. Conclui o cantor.

Ouça a canção

"É isso - versão Novos Sonhos", de Estêvão Queiroga

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Projeto Novos Sonhos promove dia de ação social na capital paulista
Projeto resgata a cidadania de pessoas em risco social

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -