Saiu o clipe de Diego Karter e Sandro Nazireu

Foto: Divulgação

Música, que foi escrita e produzida por Karter e Filipe Carmet, traz a união do folk com o forró.

Um mês após o lançamento do single “dono do tempo”, os cantores Diego Karter e Sandro Nazireu lançaram o clipe da canção no Youtube.

Música, que foi escrita e produzida por Karter e Filipe Carmet, traz a união do folk com o forró. O vídeo teve imagens gravadas em Pinheiral, no sul do Rio de Janeiro.

“Assim como a canção, com um arranjo simples e ao mesmo tempo rico com elementos regionais, o clipe traz essa simplicidade e beleza tratando de um assunto comum entre nós que é o tempo de tudo. A intenção é acalmar os corações e afirmar que realmente Ele está no controle e sabe o momento certo para todas as coisas”, explica Karter.

“Dono do Tempo” marca a quinta parceria de Diego Karter e do diretor Fydell Botti. Os dois já trabalharam juntos nos vídeos das canções Deus se faz Presente, Vivo pra Deus, A Tua Canção (feat. com Mariah Gomes) e A Maré.

“Essa canção abriu portas para mim e isso é uma resposta da própria canção. A mistura deu certo e gravar o clipe foi espetacular. Foi um clipe que você termina de gravar e dá vontade de ficar mais um pouquinho”, explica Sandro Nazireu.

Ouça a canção


Leia mais

Diego Karter e Sandro Nazireu gravam canção
Confira “A Maré” de Diego Karter
Diego Karter assina com a Sony Music Gospel

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!