72 horas de clamor pelo Brasil

Foto: Facebook

Cristãos do país estão sendo convocados para uma grande corrente de oração em Brasília (DF), por 72 horas ininterruptas. 

O movimento de oração é liderados pela pastora Ezenete Rodrigues, líder do ministério de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha. Por meio de um vídeo, ela convoca os cristãos de todo o Brasil para orar pela nação durante 72 horas, sem parar.

“O Brasil está vivendo esse tempo tão turbulento e difícil, mas ao mesmo tempo eu vejo que o Senhor está chamando a igreja para clamar. Não tem outra porta. Em muitos lugares, pessoas pagam o preço pelo Brasil por meio da oração. Mas nós queremos despertar a Igreja para orar”, comentou.

A ação vai acontecer entre os dias 20 a 22 de abril, no estádio Mané Garrincha, na capital federal. Segundo a pastora, várias igrejas no Brasil estão mobilizadas.

“Precisamos atrair o povo de Deus para colocar o joelho no chão. Eu creio que Deus nos deu essa missão. Nós cobramos o governo, mas o governo não vai mudar o Brasil. Só o Todo Poderoso que pode fazer isso. Nós como igreja temos autoridade para clamar e pedir a glória de Deus, o reino de Deus e o favor do Senhor. Estamos gerando esse tempo em oração. Pedindo a direção do Senhor para cada detalhe. A Palavra de Deus nos diz que muito pode a oração de um justo, e também, que na unidade o Senhor ordena a benção”, disse a líder.


Serviço

Dia: 20 a 22 de abril
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Para inscrição acesse aqui

Ouça o vídeo


Leia mais

Jejum e oração contra a corrupção no Brasil

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!