A mensagem do Evangelho levada sob duas rodas

Centenas de chineses foram evangelizados por Meng Jing Hui. Foto: Reprodução

Um chinês cristão usa uma moto para andar nas principais cidades do país para levar o Evangelho para quem não conhece Jesus.

Para levar a mensagem de salvação às pessoas, Meng Jing Hui resolveu fazer diferente. Ele pegou sua moto e percorreu várias cidades da China. A viagem durou duas semanas. Ao CBN News, o músico cristão disse que sentiu o chamado de Deus para pregar o evangelho.Jing Hui saiu de Pequim, capital da China. Visitou outras seis cidades e várias aldeias. Ao todo, foram dez cidades percorridas no país.

“Antes da viagem, ouvi dizer que muitos missionários viajaram para vários locais na China para fazerem o trabalho de Deus. Eu nunca poderia imaginar fazer isso sozinho. “As pessoas precisam ouvir a mensagem de uma esperança real”, disse ele a CBN News.

Conversa com Deus
Meng Jing Hui quer levar o Evangelho para quem não conhece Jesus. Foto: 
CBN

Cada viagem, Jing chegava cantando canções de adoração para as pessoas. Muitos ficavam fascinados com as histórias bíblicas. Ele orava a Deus e o perguntava o que fazer. E a resposta vinha. “Jesus, o que Você quer que eu conte aos moradores? Eu não sou a estrela, eu sou apenas uma ferramenta para que Ele seja conhecido e glorificado.”

De acordo com a CBN News, Meng Jing Hui pode ter sido o primeiro motociclista cristão a viajar pela China espalhando o Evangelho. Em breve, ele pretende levar as Boas Novas para mais cidades. “Esta não será a última viagem para mim. Eu continuarei orando e esperando que o Senhor me dê os nomes dos próximos dez ou talvez vinte lugares. A China é muito grande, certo?”, afirmou.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!