Veja o vídeo de um policial dos EUA louvando a Deus

Foto: Reprodução Web

Jason Hepler cantou a famosa música do filme “I Can Only Imagine (Eu só posso imaginar) 

Jason é chefe de polícia do Alabama, nos EUA. Ele resolveu gravar a música que foi tema do filme, lançado no Brasil em maio, “Eu só posso imaginar”. O vídeo foi publicado na página da corporação que ele faz parte no facebook. Foram mais de 50 milhões de visualizações.

A música tem uma história impactante e emocionante, do vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. A canção ficou famosa nos EUA e acabou virando filme. No Brasil a música foi gravada pelo Ministério Diante do Trono.

O policial dublou a canção. No vídeo ele canta em vários lugares, está acompanhado de um cão farejador. Segundo declaração de Jason ao Christian Headlines, a música o ajudou em momentos difíceis de sua vida.

“A canção ‘I Can Only Imagine’ é uma música que tem estado comigo em algumas das minhas horas mais sombrias, quando eu estava nos lugares mais baixos. Foram momentos que aconteceram por causa de decisões ruins ou por coisas que eu estava lidando com o trabalho. Essa música me ajudava quando eu precisava de força”, declarou.

O vídeo também foi publicado no youtube. E já tem mais de 74 mil visualizações.

*Com informações de Christian Headlines

Veja o vídeo


Leia mais

Idoso emociona com louvor em Hospital
Veja o vídeo em que um policial ora com caminhoneiros
Confira o videoclipe de “Eu Só Posso Imaginar”
Filme “Eu só posso imaginar” supera expectativas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!