Cerca de 60 pessoas participam de culto na Chefatura da Polícia Civil

Aproximadamente 60 pessoas participaram, nesta última quinta-feira, 16, de um culto evangélico no auditório da Chefatura da Polícia Civil. O evento foi proposto pela corregedora geral, delegada Neusa Glória dos Santos. Participaram do evento a subsecretária de Integração Institucional da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Magda Lamborghini, delegados, superintendentes, entre outros policiais civis.

“Considerando a importância da oração como ferramenta para vencermos os obstáculos, para confiarmos na vitória, para sermos mais confiantes no Poder de Deus e permanecermos em sua Santa Presença, solicitamos ao chefe de Polícia a realização do culto”, explicou a corregedora.

A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica e Viana, delegada Tânia Zanolli, disse que a iniciativa foi de grande valia. “Tudo que foi falado edificou muitos as nossas vidas pois Jesus é luz e quando nos reunimos, Deus se faz presente. O importante é agradar a Deus e com certeza nós conseguimos. Em um evento como esse, nós entendemos que não devemos valorizar as circunstâncias e sim o nosso Deus, pois o ele pode mudar o nosso futuro”, ressaltou a delegada.

“A palavra pregada tocou o coração de muitas pessoas que estavam presentes. Eventos como esse servem para mostrar à população que a Polícia também tem seu lado espiritual”, finalizou a corregedora Neusa.

O culto foi celebrado pelo Pastor Ely Blunck Silveira da Igreja Assembléia de Deus Desafios, localizada na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!