40 anos da Sara Nossa Terra

Pastor Jentzen Franklin, pastor, dos EUA, será um dos palestrantes. Foto: Reprodução Web

O “Celebrações Proféticas” é voltado para a juventude cristã da denominação.

Começou nesta sexta (29) e vai até outubro a temporada das “Celebrações Proféticas” da Igreja Sara Nossa Terra. Eventos marcam os 40 anos da denominação no Brasil. O primeiro encontro será na capital paraibana neste fim de semana.

São esperados jovens de todo o Brasil em João Pessoa para participar do evento. o tema será “Novos Avanços”. O objetivo é conquistar pessoas, principalmente a juventude. Para isso serão oferecidas palestras de reflexão e novas oportunidades para crescimento e desenvolvimento. Todas voltadas para o liderança e governabilidade política.

“Nesses 40 anos, tenho as Celebrações são um momento de inflexão. Temos que juntar as pessoas para refletir, decidir e agir para reconstruir nosso país sobre novas bases. Mas buscar novas conquistas de uma forma espiritualizada, inspirados pela fé”, declarou o bispo Robson Rodovalho, presidente da denominação.

Evento terá pregações temáticas, workshops para lideranças de células. Entre os preletores Jentzen Franklin, pastor sênior da Free Chapel, igreja que tem sede na Georgia, e Pepe Rammath, PhD na área de ciências ambientais, da Florida, ambos dos EUA. O cantor Fernandinho é uma das presenças confirmadas.

Serviço

Dia: 29 e 30 de Junho
Hora: a partir de 19h30
Local: Centro de Convenções Teatro Pedra do Reino
Endereço: KM5 da Rodovia PB 008, João Pessoa (PB)
Informações e Programação do Evento acesse aqui

Outros eventos

Dia: 5 a 7 de Julho
Local: Fortaleza (CE)

Dia: 12 a 14
Local: São Paulo (SP)

Dia: 29 e 30
Local: Brasília (DF)

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!