Casal capacita líderes de ministério infantil


Os pastores Eber e Denira Araújo da Cunha Mendes iniciaram agora no mês de agosto novas turmas do Curso Crescer, ministério interdenominacional que capacita líderes para trabalhar em ministérios com crianças, por meio de evangelização, ensino e discipulado.
O treinamento acontece em Vitória e na Serra. “O ministério Crescer já tem 18 anos de atuação. Nos últimos 10 anos temos também capacitado pais e futuros pais no desafio da educação de seus filhos. Formamos em média 200 professores por ano em nossos cursos presenciais”, disse o pastor Eber. O Ministério Crescer também tem visitado igrejas em todo país e fora dele, ministrando seminários para pais e líderes: “Proteção Espiritual para Crianças”, “Proteção Emocional para Crianças”, “Proteção Sexual para crianças”, e “Seminário com Pais e Filhos: Pais na Batalha pelos filhos”.

Além dos cursos presenciais, o ministério oferece cursos á distância, com uma grande estrutura em termos de conteúdo.  O kit contempla apostila, 26 DVDs, um CD, um CR-Rom, e atividades diversas. No curso à distância são tratados os módulos “Evangelismo Infantil: Princípios e Métodos”; 
“O Preparo e a Ministração da Lição”; “Versículos, Oração, Missões, Cânticos, Fantoches, Jogos e Concursos, Trabalho Manual”; “Princípios e Métodos para: Berçário, Maternal”; “Princípios e Métodos para: Principiantes, Primários, Juniores e Pré-adolescentes” e  “Ministério Infantil: Planejamento, Avaliação, Currículos, Datas Comemorativas, Culto Infantil e Disciplina”

Os interessados podem buscar mais informações através do telefone (27) 3338-7308 ou entrar no site do ministério.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!