Casa da cantora Elaine de Jesus pega fogo nos EUA

Foto: Reprodução Web

Cantora cancelou agendas dos próximas dias em função do ocorrido.

A casa da cantora gospel Elaine de Jesus em Boston, nos EUA, pegou fogo no início da noite desta terça-feira (10). Ninguém estava na residência. Elaine usou suas redes sociais para comunicar o ocorrido. Ela estava em Manacapuru, no Amazonas com a família, cumprindo agenda de compromissos quando soube da notícia.

“Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite”, escreveu a cantora no facebook.

No post, ela aproveitou e pediu orações. “Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hj a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momentode aflição”.

Por conta da tragédia, todos os compromissos da cantora para os próximos dias foram cancelados. Ainda não se sabe os motivos que geraram o incêndio. Segundo informações do irmão de Elaine à NBC, que também mora nos EUA, o prejuízo foi apenas material.

Bombeiros retiraram apenas o álbum de casamento da cantora. O resto foi destruído pelas chamas. As autoridades acreditam que o fogo pode ter começado na parte de trás da casa, onde uma churrasqueira de propano estava localizada. As causas ainda serão investigadas.


Leia mais

Elaine de Jesus faz retrospectiva dos 25 anos de carreira
O dom e a simpatia de Elaine de Jesus

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!