Cantores cristãos se unem para o “Canto pela Paz”

Canto pela Paz
Grupo "Ao Cubo" será uma das atrações do evento. Foto/ reprodução google

Cantores Aline Barros, Eli Soares, Coral Kemuel e Ao Cubo estão entre os participantes do Canto pela Paz. Evento desperta consciência para uma sociedade pacífica.

O Canto Pela Paz acontece há sete anos. Será realizado no dia 25 de dezembro, na estação Metro Carandiru, em São Paulo. Evento é para despertar a consciência para uma sociedade mais solidária e pacífica.

“Solidária porque acreditamos que a vida ganha sentido quando nos dispomos a ajudar ao próximo. Pacífica por se tratar de um clamor universal pela paz e de oposição à violência, à falta de amor, à falta de perdão e à falta de humanidade presentes na vida de cada cidadão no mundo”, diz a publicação do evento nas redes sociais.

Canto pela Paz
O cantor Eli Soares também vai se apresentar no Canto pela Paz. Foto/ Reprodução Google
Canto pela Paz

Evento apoia a Campanha de Doação de Sangue que leva esperança a milhares de pessoas. Em parceria com o hemocentro da Santa Casa de São Paulo, a campanha, aliada ao show Canto Pela Paz, é um grande sucesso. A intenção é despertar as pessoas para doação de sangue.

A entrada é gratuita. Cerca de 150 mil pessoas participem. Pelo menos 16 cantores e grupos cristãos vão passar pelo palco em apoio a causa.

Serviço

Canto pela Paz
Data: 25/12/2017 (Sabado)
Hora: A partir das 13h
Local: Parque da Juventude
Endereço: R. Manuel dos Santos Neto, 23 – Santana, São Paulo/SP (Estação Metrô Carandiru)