Cantor leva choque e morre dentro de igreja no Tocantins

Além de sonoplasta, Danilo Varandas era cantor gospel. Foto: Reprodução/ Google)

Danilo Alves Varandas, 24 anos, morreu eletrocutado. Ele instalava o som para cantar. Foi durante um culto, na Igreja Assembleia de Deus, em Jaú do Tocantins (TO).

O fato aconteceu na última sexta-feira  (8). Foi durante durante um culto do Congresso de Jovens que acontecia na Igreja de Jaú do Tocantins. Danilo sofreu uma descarga elétrica e caiu no chão. Um dos membros da igreja percebeu a situação. Desligou o fio da tomada.

Cantor morreu dentro da igreja
Danilo Varandas ao lado da esposa. (Foto: Reprodução/ Google)

Após o acidente, Danilo chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital de Gurupi. Mas ele morreu antes de chegar ao local.

Danilo era sonoplasta além de cantor evangélico. Ele foi convidado para participar do Congresso de Jovens da igreja. O jovem é de São Valério, município próximo da região. Ele é filho de uma das famílias mais tradicionais  da cidade. Era recém casado e não tem filhos. Seus amigos o descrevem como uma pessoa muito dedicada à igreja e muito alegre.

Congresso cancelado 

Por conta do o ocorrido, o congresso foi cancelado. O pastor da Igreja, Josafá Gonçalves de Oliveira e a pastora Dinalva Campos, transmitiram uma mensagem de pesar à  família enlutada.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!