Cantor gospel Netto Paz morre após ser baleado na Bahia

Cantor Nnetto Paz se destacava no meio evangélico no forró gospel

O pastor e cantor Netto Paz, de 37 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 25, em Ibirapitanga, na Bahia.

Netto morreu após ser baleado dentro do próprio carro. Ele estava com a esposa e a filha de 12 anos, que foi atingida de raspão no peito, mas não corre risco de morrer. O cantor era conhecido como cantor de forró gospel e mantinha uma agenda de shows principalmente na Bahia, estado onde morava com a família.

A notícia da morte do pastor e cantor ganhou destaque em vários jornais do país. Na página do músico, no facebook, foram várias manifestações de tristeza entre os cristãos: “que tristeza saber que você se foi. Ouvir seus hinos, que exemplo de humildade era você, sempre receptivo em seus eventos”, disse Delianne Almeida. “Ficaram os bons momentos. Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé”, declarou Leiva Moreira.

A gravadora Universal Musicl Chistian Group, do qual Netto era membro desde 2015, emitiu uma nota sobre o falecimento do cantor em sua página no facebook. A nota diz que a notícia deixou a todos consternados: “Por uma ironia do destino, o cantor levava a Paz em seu nome artístico e foi impiedosamente assassinado após tentativa de assalto na Bahia. Consternados, nos solidarizamos com a família do cantor”, diz a nota.

Netto Paz tinha mais de 20 anos de carreira com vários CDs e DVDs lançados. Ele foi vocalista por muitos anos da Banda Shalon. O cantor já se apresentou muitas vezes em Itabuna, em eventos evangélicos e comemorações do dia da cidade.