Canta Sampa neste sábado (14)

A cantora Gabi Sampaio será uma das atrações. Foto: Reprodução

O show mais pop do Gospel Nacional vai reunir vários cantores de nome do Brasil.

Pelo menos dez artistas de nome da música gospel brasileira vai levar para a noite dos paulistas muito louvor e adoração. É a segunda edição do Canta Sampa, que será realizado neste sábado (14), no parque da juventude, em São Paulo.

Serão mais de 10 horas de música nos mais variados estilos musicais. Além dos show musicais, evento também terá de apresentações de dança com a Tribo de dança e Potencial Dance, e nas pick ups DJ Max nos Beats.

O Canta Sampa, nasceu com o objetivo de trazer em um único palco os nomes mais populares do momento no cenário musical evangélico. Evento é organizado pela produtora Amplitude A, já reconhecida no mercado, em parceria com a Secretaria de Cultura.

A cantora Gabi Sampaio vai participar do evento pela primeira vez. A expectativa dela é grande. “Me sinto feliz e privilegiada de participar com homens e mulheres que tem levado a palavra de Deus através da música com tantos estilos diferentes. É uma iniciativa muito legal para adorarmos o Senhor junto com o povo de Deus. Será muito especial, de muita festa, alegria, unidade espiritual e musica boa para Jesus”, declarou.

Dia: 14 (sábado)
Horário: A partir das 10h
Local: Parque da Juventude – Av. Cruzeiro do Sul, 2630, São Paulo (SP)/ ao lado estação do metro Carandiru.
Entrada Franca

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!