Filha de Billy Graham está com câncer

Foto: Divulgação

Ao ser diagnosticada com a doença, evangelista Anne Graham Lotz pede orações para glorificar o nome de Deus.

Anne Graham Lotz, 70 anos, filha do evangelista Billy Graham, anunciou nesta terça-feira (4) que está com câncer de mama. A notícia foi divulgada no site de Anne por meio de um comunicado oficial. Ao ser diagnosticada com a doença, a evangelista descreveu a situação comparando com o acidente envolvendo seu esposo, Daniel Lotz..

“Na tarde de 17 de agosto de 2015, entre 3h00 e 3h30, encontrei meu marido, Danny, sem reação em nossa piscina. Dois dias depois, ele partiu. Três anos depois, na tarde de 17 de agosto de 2018, na mesma hora do dia, entre 3h00 e 3h30, eu fui diagnosticada com câncer de mama”, diz a publicação.

Desde que recebeu o diagnóstico, Anne tem sido encorajada pelas promessas de Deus.“Deus tem sido meu refúgio e força, um auxílio sempre presente neste problema. Portanto, eu não temerei (Salmo 46:1-2). Mas Ele também deixou bem claro que minha cura será uma resposta não apenas à minha oração, mas às orações dos outros por mim”, declarou.

E pede orações pela sua saúde. “Ore para que Deus me cure da maneira que traga a maior glória para Ele. Cura sem cirurgia, com cirurgia ou através do milagre da ressurreição. O ponto principal de nossa oração é que nossa fé seja purificada, que Deus seja glorificado e que Jesus seja exaltado a cada passo que dermos nessa nova jornada, até que o Refinador veja Seu próprio reflexo em minha vida”, concluiu.


Leia mais

Filha de Billy Graham alerta sobre eclipse que acontecerá neste mês
A influência de Billy Graham para líderes brasileiros

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!