Com câncer, Anne Graham diz não ter medo da morte

Foto: Reprodução

Filha de Billy Graham, Anne Graham Lotz, diz que apesar da doença, está em paz e confiante nos propósitos de Deus.

A evangelista Anne Graham Lotz se recupera de uma cirurgia que fez contra um câncer de mama, diagnosticado recentemente. Em um artigo publicado por ela, Anne disse estar confiante nos propósitos de Deus para a sua vida.

Anne, que é filha do evangelista Billy Grahan, citou a passagem de Hebreus 2:14-15 para fundamentar sua reflexão. “E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão”.

Ela também destacou o apoio que vem recebendo de amigos. E a maneira como encara o momento da sua vida. “Meu coração sofre pela multidão de pessoas que também lidaram com essa doença mortal. No entanto, estou louvando a Deus por seu poder de me guardar e por suas orações que sei que estão me sustentando em um estado constante de paz, alegria e expectativa de bênçãos ao longo do caminho”, acrescenta.

Anne foi diagnosticada com câncer de mama em agosto. Em setembro passou por uma cirurgia. Mas teve complicações. E agora vai enfrentar 18 semanas de quimioterapia, além de tratamentos adicionais no próximo ano.

Sobre a doença, ela disse não ter “medo da morte”.

“Minha jornada contra o câncer continua e agora eu começo a quimioterapia. Meu coração sofre pela multidão de pessoas que também lidam com essa doença mortal”, escreveu ela em seu site. No entanto, eu estou louvando a Deus por Seu poder de me guardar e pelas orações de todos vocês. Eu sei que estão me sustentando. Estou em constante estado de paz, alegria e expectativa de bênçãos ao longo dessa jornada. Me disseram que meu prognóstico é excelente. Mas, para ser honesta, mesmo que não seja, posso dizer sinceramente que não tenho medo da morte. Absolutamente nenhum”, declarou.

E acrescentou: “Minha perspectiva é a mesma do apóstolo Paulo quando ele declarou: ‘Para mim, viver é Cristo e o morrer é ganho’”, disse ela se referindo a Filipenses 1:21.

*Com informações de Christian Post


Leia mais

Filha de Billy Graham está com câncer

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!