Lançada Campanha de Missões Mundiais 2018

Campanha Missionária é para atingir os povos da terra com o Evangelho de Cristo. Foto ilustrativa

“Eu sou, Esperança às Nações.” Esse é o tema da Campanha realizada pela Missões Mundiais 2018.

A Campanha é anual. Cada ano é um tema diferente, mas focado em Missões. Esse ano, o tema é “Eu sou, Esperança às Nações”. Campanha é da Junta de Missões Mundiais. E convoca à Igreja para o Ide de Jesus. É baseado no versículo de João 14:6: Eu sou o caminho, a verdade e a vida…”

Campanha já foi lançada nas redes sociais. Muitos cristãos já começaram a se envolver: “2018 eu faço parte dessa missão! Do ide ajudai a leva a palavra de Deus”, disse um internauta.

“O mundo precisa conhecer o verdadeiro Eu Sou e entender que há esperança em Jesus. Cristo se apresentou às pessoas como resposta de Deus à humanidade. Ele é a Esperança. Por isso nós dizemos: Eu sou esperança às nações”, declarou o pastor João Marcos Soares, diretor executivo da Missões Mundiais.

Confira a mensagem oficial da Junta de Missões Mundiais

Todo ano, é Junta de Missões Mundiais lança também um clipe com o tema da Campanha. A música “EU SOU” é de composição do cantor e produtor musical, Alexandre Magnani. Não é a primeira vez que ele escreve a canção para a Campanha de Missões.

Canção já foi lançada nas plataformas digitais e agradou os internautas: “Uma letra abençoada. Que façamos a diferença e nossa parte nas campanhas.” “Linda canção! Que Deus continue abençoando a obra missionária!”.

Veja o clipe da Campanha 2018.

Ouça as canções na rádio Comunhão.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!