Igreja de MG faz campanha para espalhar o amor

Foto: Reprodução

“Acorde e ame” é o nome da campanha de 40 dias da Power Church, em Belo Horizonte (MG).

Todo mundo precisa de amor. Foi pensando nisso que a igreja Power Church, de Padre Eustáquio, em Belo Horizonte (MG) resolveu criar uma campanha para espalhar o amor entre seus membros.

A campanha “Acorde e Ame” vai durar 40 dias. A ideia é contagiar as pessoas com gestos de amor e de gentileza. Os lemas são “Amor maior”, “Eu amo meu vizinho”, “Eu amo minha rua”, ‘Eu amo meu bairro”, “Eu amo minha cidade”. O negócio é impactar as pessoas com amor.

Foto: Divulgação

“Quem não gosta de amor, não é mesmo? Todo mundo precisa de amor. A ideia desses 40 dias é inspirar, é fazer com que as pessoas se despertem do sono do egoísmo para que a gente possa amar o próximo e a cidade se torne um lugar melhor”, explica o idealizador da campanha, o bispo Carlos Damasceno.

A primeira ação será distribuir abraços, conversas, sorrisos e gentilezas. A segunda ação vai acontecer na próxima sexta (26). Cerca de 100 membros da igreja vão espalhar sete mil balões pelas principais ruas do bairro.

Os balões terão mensagens como “Eu nunca deixei de te amar”, “Existe amor em BH” e “O amor contagia”. Cada pessoa que ao sair para trabalhar ou estudar, passar pelo bairro e ver os balões vão poder receber e ser lembrado desse amor. Nós queremos contagiar com amor. Simples assim ”, completa Damasceno.

Outra ação será realizada no dia 03 de novembro, com a mobilização para doação de sangue. “Quanto mais se compartilha o amor mais se multiplica amor, a campanha é aberta à todos e para que todos que participem sejam despertados em amar a inspirar amor”, concluiu.


Leia mais

Maurício Zágari fala sobre amor, perdão e eleição
O amor pelos refugiados
Storge, meu primeiro amor

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!