Adventista lança campanha em homenagem aos Pais

Foto: Shuttertock

São ações que homenageiam aqueles que acreditam na transformação humana através da educação.

A rede Adventista de ensino no Brasil resolveu promover uma série de ações para homenagear os papais. É a Campanha “Marcas da Educação”, que foi lançada nesta terça-feira (07).

As ações serão desenvolvidas nas escolas da Igreja Adventista de todo o Brasil. Ao todo, 220 mil alunos estão envolvidos na campanha. Além das atividades pedagógicas os estudantes também participam de vídeos e livros com histórias sobre o tema.

Um vídeo institucional com a campanha foi produzido para mostrar a importância do pai na educação do filho. Ele está sendo veiculado nas mídias sociais da instituição religiosa. O vídeo mostra como estudantes enxergam o ofício que seus pais desempenham para investir em sua formação.

“Esta campanha é uma singela homenagem a todos aqueles que têm a mais gratificante profissão: pai. Ser pai é usar suas mãos e amor para tornar o mundo melhor através da educação dada aos filhos”, diz o post da campanha pela internet. A campanha vai se estender até a próxima segunda-feira (13). Acesse aqui para conhecer melhor a campanha e interagir.

*Com informações de Notícias Adventistas

Confira o vídeo


Leia mais

Pais de filhas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!