“Campal de Ribeirão” deve reunir 5 mil pessoas

Foto: Divulgação

Evento tem como tema “Junto Podemos Fazer Mais”.

A tradicional “Campal de Ribeirão” acontece na próxima sexta-feira (31) e sábado (01), na cidade de Laranja da Terra. O evento, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo para a região sul do ES, deve reunir cerca de 5 mil pessoas.  A programação acontece em um galpão organizado com estrutura profissional para atender aos fiéis.
À frente das mensagens estará o pastor Vinicius Mendes, editor da Casa Publicadora Brasileira. O destaque musical é a cantora gaúcha Melissa Barcelos, que possui dez projetos gravados. Também canta no evento o Ministério Vox, quarteto masculino de Minas Gerais
Com o tema “Junto Podemos Fazer Mais”, a campal completa 71 anos em 2018. “Este é um dos maiores eventos espirituais da Igreja Adventista do Sétimo Dia no sul do estado. Desde 1947, quando os líderes da região realizavam o primeiro encontro, o objetivo continua sendo o mesmo. Reunir as pessoas para poder estudar sobre a bíblia, falar sobre o evangelho e assim somar louvor, ensinamentos bíblicos e adoração”, explicou o presidente da IASD para a região sul do ES, Moisés Carvalho Júnior.
Dia: 31/08 (Sexta-feira) e 01/09 (Sábado)
Local: Laranja da Terra (ES)
Informações: (27) 30893103
Entrada gratuita

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!