Caio Fábio fala sobre dor e crescimento em novo livro

Caio Fábio escreve sobre a dor e sofrimento em novo livro (Foto: divulgação internet)

O psicanalista Caio Fábio escreve sobre a dor e sofrimento no processo para superar desafios da vida. Pela Editora Planeta, o escritor lança “O que o sofrimento ensina”.

O escritor e psicanalista Caio Fábio acaba de lança pela Editora Planeta o livro “O que o sofrimento ensina”. A obra traz em contexto a dor e sofrimento como sentimentos inevitáveis a natureza humana.

Com referências em Sócrates, Freud e Jung o autor apresenta a dor como algo suportável e necessário as pessoas. Sendo que, quando se vive um problema, uma adversidade, no final todos saem fortalecidos com a experiência.

Caio Fábio traça a relação em a dor e esperança, o papel da gratidão em meio ao sofrimento, a prática do desapego. São inúmeras análises que fará com que o leitor consiga traspassar no lugar do medo e da dor. Para alcançar o espaço que a coragem e o renovo do recomeço e o aprendizado por proporcionar.                                                                                                                                                                                                        É a partir de uma análise psicológica interessante que o autor traspassa conceitos existenciais com o fio condutor dos problemas cotidianos e traz assim alegria e paz ao coração que sofre.

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!