Buscando uma ressurreição superior

Buscando uma ressurreição superior
Jucimar Ramos é pastor sênior da Igreja Monte Sião de Linhares, Presidente do Ministério Bálsamo de Gileade, palestrante e escritor

A obra incentiva a buscar uma ressurreição superior, ajudando a abrir mão das buscas que têm se tornado comuns nas últimas décadas

Depois de algumas décadas de ministério, lidando com a igreja nos bastidores das denominações, concluo que ouvi alguns milhares de pessoas sobre suas dores, suas confusões emocionais e mentais, suas dificuldades de interpretar a própria vida à luz do que acreditam.

Nos últimos anos, ouvi muitos líderes, pastores, bispos, apóstolos, que, como eu, podem participar das demandas frequentes dos bastidores denominacionais. Esse constante escutar me levou a perceber um grupo comum de demandas emocionais, espirituais e filosóficas que habitam o coração dessas pessoas que servem a Deus num mundo confuso, num mundo cujos absolutos mais firmes parecem mais uma bandeja de gelatina.

Dessa experiência, surgiu o livro “Buscando uma Ressurreição Superior”. A obra é uma resposta aos homens de Deus, comuns, gente simples que ama o Senhor e que se pergunta como harmonizar os valores e princípios que a Palavra lhe ensina com um tempo extremamente envolvido com o capitalismo selvagem e seus valores, no mínimo, libertinos e egoístas.

Quando Deus me inspirou a escrever esse livro, a ideia foi falar ao coração de gente comprometida com o serviço da casa do Senhor.

Embora não me preocupe em usar uma linguagem erudita, voltada para gente formada em Teologia, Filosofia e Psicologia, meu objetivo é falar ao coração desses homens. Não apenas àqueles que estão confusos pelo choque entre a cultura da Bíblia e a cultura da filosofia moderna, mas também com homens e mulheres simples apaixonados por Deus, ministros leigos, que igualmente lutam com a demanda dessa geração de servir a um Deus cujos princípios giram em torno de amor, abnegação e altruísmo e vivem num mundo cujos valores são ambição egoísta, necessidade de controle, busca pelo prazer, conforto e segurança baseada em recursos humanos.

Para esses homens e mulheres, a luta tem sido muito grande, porque para todos os lados que eles olham, os valores do mundo parecem muito mais incentivados socialmente que os valores bíblicos recomendados por Deus.

Esse livro tem o propósito de ser um caminho, uma luz na escuridão, direcionando homens e mulheres de Deus à busca que realmente importa. A obra incentiva a buscar uma ressurreição superior, ajudando a abrir mão das buscas que têm se tornado comuns nas últimas décadas, estimulando a procura pelo melhor de Deus para essa vida e para o tempo vindouro.

Minha recomendação para que se leia esse livro está baseado na minha preocupação com a confusão mental que tem se instalado no meio do povo de Deus nos últimos tempos.

O texto vai ajudar muitos homens e mulheres de Deus a crescer na sua perspectiva do mundo imaterial e da ação que deve ser tomada por eles, servindo a Deus para receber de Deus, abrindo mão conscientemente de ser mercenário para aceitar o peso e pagar o preço de buscar uma ressurreição superior.


Jucimar Ramos é pastor sênior da Igreja Monte Sião de Linhares, Presidente do Ministério Bálsamo de Gileade, palestrante e escritor

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!