Bruna Karla promete levantar o público no JVV

Cantora se apresentou no JVV Cariacica, dia 30 dezembro. Foto: Jackson Gonçalves

Depois do sucesso no JVV de Cariacica, no último dia 30, cantora também se apresenta em Vila Velha. Ela sobe ao palco no primeiro dia do evento, dia 10.

Querida pelo público evangélico, a cantora Bruna Karla promete uma noite especial de louvor e adoração em Vila Velha. Ela passou um longo período sem se apresentar na grande Vitória.

“Estou muito feliz por ministrar aqui, meu ano não poderia terminar melhor. Estávamos na mesma sintonia. Quando tem o mesmo propósito de adoração, a atmosfera fica diferente. Deus está presente porque há verdade nos corações”, disse Bruna ao cantar no JVV de Cariacica (ES), no último dia 30.

Cantora vai se apresentar no JVV Vila Velha (ES)
Músicas de Bruna karla são conhecidas por toda a comunidade gospel no Brasil.
Histórico

A cantora tem 15 anos de carreira na música gospel. Bruna Karla foi indicada ao Grammy Latino três vezes (2010, 2013 e 2015). Uma das músicas de maior destaque é “Deixar a Lágrima Rolar”, que ganhou uma nova versão no projeto “Grandes Encontros”. Bruna coleciona oito CDs solos gravados e um DVD, reunindo quatro discos de platina.

Confira a música “Deixar a lágrima rolar” no Projeto “Grandes Encontros”

Bruna Karla será a segunda atração no primeiro dia do Jesus Vida Verão, na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), no dia 10. De passagem por Cariacica (ES), no dia 30 de dezembro por ocasião do JVV ela fez um convite especial. Confira:

Leia mais

Cariacica sedia o Jesus Vida Verão pela primeira vez

Bruna Karla grava novo clipe nos EUA