“Ninguém faz nada sozinho”, diz Bolsonaro

Foi a segunda visita do presidente eleito a uma igreja após a vitória nas urnas. Foto: Jose lucena/Futura Press/Folhapress

O presidente eleito participou de um culto neste domingo (04) na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. É a segunda igreja evangélica visitada por Bolsonaro após vitória nas urnas.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou na manhã deste domingo (4) de um culto na Igreja Batista Atitude na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado pela esposa, Michelle Bolsonaro, que é membro da Igreja.

O culto foi transmitido ao vivo pela internet. Bolsonaro fez um discurso emocionado. Disse que tem o “firme propósito de mudar a política brasileira e que ninguém faz nada sozinho”.

O presidente eleito também agradeceu por ter sobrevivido ao atentado à faca que sofreu durante a campanha à Presidência, em Juiz de Fora (MG). E disse que vai buscar atender a todos aqueles que necessitam. “Quando eu decidi disputar a Presidência eu estava sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas, se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: Foi Deus quem decidiu”, afirmou.

Para o pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja, Bolsonaro virou “o resgate do patriotismo”. E desejou: “Que o Brasil seja um celeiro próspero, onde haja milagres e maravilhas”, disse o pastor.

Confira o vídeo


Leia mais

Bolsonaro: “Deus capacita os escolhidos”
“Deus quis assim”, diz Jair Bolsonaro

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!