Blogueira de Pernambuco faz sucesso criando moda evangélica

Vivian foi a primeira a criar um evento de moda evangélica em Pernambuco. Foto: Facebook

É o projeto Gospel Fashion Day. A criação é de uma evangélica pernambucana. Várias empresas do ramo de moda passaram a produzir roupas exclusivas para os evangélicos.

O Gospel Fashion Day é o primeiro evento de moda evangélica de Pernambuco. Foi criado o ano passado. E já está movimentando R$ 144 mil em vendas. Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Vivian Oliveira, diz que o evento foi lhe revelado em sonho.

“Deus me revelou o evento em um sonho. Cheguei a ver até a estrutura como seria. Patenteei a marca e lancei no Instagram. Fiquei muito surpresa porque em dois dias vendemos 15 estandes”, contou.

Segundo a jovem, o blog de moda evangélica já existe há 3 anos. Mas só agora conseguiu realizar um evento específico no Estado onde mora.

Foto: Facebook

Trinta lojas participaram da primeira edição do Gospel Fashion Day. Esse ano há mais de 100 empresários interessados em expor seus produtos no evento. E não é por menos. Pelo menos 57% da população de Cabo de Santo Agostinho (PE) se declara evangélica.

Vivian também planeja realizar versões pockets da feira em outras cidades. Ela pretende levar ao público o acesso as lojas que vendem roupas específicas para cristãos.

O sucesso do evento foi tanto que várias empresas do ramo passaram a criar produtos para moda evangélica.

“Quando Deus me deu este sonho, eu sabia que ele aconteceria, mas nem de longe imaginaria que ele ganharia tamanha proporção. Só Deus para me fazer estar em lugares assim, altos! Gloria seja dada ao nome do Senhor por todas as coisas. Voa e leva ao Brasil o diferencial da Moda Cristã!”, declarou em sua página no facebook.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!