Vídeo mostra Extremistas Hindus queimando bíblias de cristãos

Bíblias queimada por Extremistas Indus. Foto: Reprodução

As imagens mostram bíblias e materiais evangelísticos sendo queimados no sul da Índia. Cristãos também são ameaçados. 

O vídeo mostra cristãos sendo agredidos verbalmente. Eles são ameaçados de morte por Extremistas Indus, no Sul da Índia. Além disso, as bíblias e todo o material evangelístico que eles carregavam foram confiscados e queimados. Os incidentes foram confirmados por colaboradores do campo da Missão Portas Abertas.

Nas imagens, os cristãos, que estava em um carro, foram abordados pelos extremistas. “Vocês, cristãos, sumam daqui. É a primeira vez que os vemos, por isso vamos deixá-los ir. Da próxima vez vão ficar sem o carro. Vão embora, senão nós vamos queimar o carro. Na verdade, deveríamos queimar todos vocês, assim essas coisas não aconteceriam. Tirem fotos dos rostos deles! Ponham gasolina nas Bíblias. Abram e rasguem as páginas, para que queimem direito”, disse um dos extremistas.Esse tipo de cena está cada vez mais comum na Índia. Segundo a Missão Portas Abertas, com o aumento da violência contra os cristãos ocorrendo quase todos os dias, o medo tem aumentado entre os que professam a fé cristã.

A distribuição de Bíblias e folhetos é considerada um crime passível de punição nos estados em que a lei anti-conversão vigora. É visto como uma tentativa de atrair pessoas ao cristianismo usando “meios fraudulentos”. Porém, na região, essa lei ainda não foi implementada. Apesar disso, existe uma forte oposição sobre a distribuição de qualquer material religioso.

Veja o vídeo com as bíblias sendo queimadas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!