Fábrica de Bíblias dentro de uma Escola do EUA

Ao todo, 25 mil exemplares da Bíblia são produzidos por estudantes e enviados para vários países do mundo

Há 11 anos, estudantes de uma escola na Pensilvânia, EUA, fabrica Bíblias para enviar a vários países do mundo. Esse ano, eles produziram 25 mil exemplares das Escrituras Sagradas. Elas foram enviadas para a Croácia e México.

A produção funciona no ginásio da escola. Todos os alunos se envolvem na fabricação. E fizeram tudo em dois dias. “É muito emocionante saber que podemos tocar a vida de pessoas ao redor do mundo, mesmo que não possamos estar fisicamente lá. Alguém ao redor do mundo vai tocar na Bíblia e ler, e esperamos que acredite e entenda”, disse a diretora da escola Leeann Long.

Os alunos se revezam na produção. Entre as tarefas está: agrupar texto, alinhar páginas, dobrar capas e grampear livros. “É uma experiência incrível para mim como cristão. Alcançar as famílias que não conseguem ouvir a palavra de Deus ou ter as experiências que nós temos é muito incrível”,  disse David Trout, um dos alunos.

O projeto da escola é uma parceria com o Ministério Bearing Precious Seed. E começou em 2008. Até hoje foram enviadas mais de 270 mil Bíblias para vários países. As escrituras fabricadas pelos estudantes contem apenas o Evangelho de João e a Carta aos Romanos. São uma espécie de miniatura para facilitar a distribuição.

“Estes são impressos especificamente para fins evangelísticos e tem produção mais econômica”, disse Scott Sandy, representante do ministério.

Bearing Precious Seed

É um Ministério de publicação de escrituras da First Baptist Church em Milford, Ohio, EUA. Existe há 45 anos. Até hoje já imprimiu mais de 162 milhões de partes das Escrituras e as distribuiu para igrejas e missionários em todo o mundo.

Os exemplares são solicitados por diferentes missionários em todo o mundo e utilizados para atender às suas necessidades. Para conhecer melhor esse Ministério acesse aqui.

Com informações Christian Post

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!