Bíblia NVT: meio milhão de exemplares vendidos

Publicada pela Mundo Cristão, a Nova Versão Transformadora (NVT) tem sido usada por outras editoras como Sextante, Palavra, Pão Diário e Geográfica

Lançada pela Mundo Cristão, em outubro de 2016, a Nova Versão Transformadora (NVT) da Bíblia alcançou o marco de 500 mil de exemplares vendidos, segundo a editora.

Segundo a editora, a expressiva marca de vendas foi notada principalmente em templos religiosos. Porém, uma parcela importante foi vendida em canais não religiosos, com destaque para Saraiva, Amazon e Avon.

“Estamos felizes porque a marca significa não somente um número expressivo em si, mas algo muito mas significativo: centenas de milhares de pessoas alcançadas com um texto divino que transforma vidas”, declarou Renato Fleischner, diretor de produção editorial da Mundo Cristão.

Além disso, a Mundo Cristão tem licenciado esse conteúdo para outras editoras. O texto integral é licenciado e a editora parceira acrescenta conteúdos, como notas extras, textos inspiracionais, estudos, comentários e dicionários.“Nosso objetivo é popularizar a NTV”, disse Renato.

A Bíblia NVT

Traduzida diretamente do Hebraico, Aramaico e Grego, a NVT atualizou a Bíblia com vocabulários e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje. Esclarece metáforas, temas arcaicos e expressões de difícil compreensão. O que torna a leitura fluente, agradável e prazeirosa

São mais de quatro mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e contextualizar a realidade dos tempos bíblicos. E enriquece o estudo diário da Bíblia.


Leia mais

Editor recomenda – Bíblia Sagrada NVT
Bíblia Sagrada para jovens é a novidade da SBB
Tradução inovadora da Bíblia Sagrada terá lançamento em São Paulo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!